sábado, 24 de outubro de 2015

Como montar um mini estúdio de fotos para as bonecas

Olá!

A muito tempo atrás, meu amigo Jorge Ramiro do Clicking Dolls me deu umas dicas de como montar um mini estúdio de fotos para as bonecas, para fotos dentro de casa, com iluminação articifial.
Confesso que ainda estou longe de dominar a técnica! Ainda estou me adaptando com a nova luminária que comprei, e testando diferentes fundos.
Mas fica a dica para quem quiser testar!

Hello!

A long time ago, my friend Jorge Ramiro from Clicking Dolls gave me some tips of how to settle a mini photo studio for dolls, for indoors pictures, with artificial light.
I confess that I still struggle with this, and I am far away to dominate this technique! I am still adapting myself with my new lamp, as well as testing different backgrounds.
So, here is the tip for anyone who wants to try it!

Diva Details


Sydnee Bee

As dicas são da Sydnee Bee, que foi entrevistada pelo Jorge AQUI.
Tips are from Dydnee Bee, who was interviewed by Jorge HERE.

Tenham um bom dia!
Have a nive day!

2 comentários:

  1. Ahh ...Que Bacana!!
    Tinha até me esquecido dessas dicas...rsrsrsr!Bom saber que vc guardou essas imagens que são na verdade de autoria da fotógrafa Sydnee Bee,entrevistada inclusive por mim no CLICKING DOLLS.
    Obrigado pela menção no Lindos Sonhos Dourados,Lorena!!
    LINK: http://clickingdolls.blogspot.com.br/2012/09/talento-em-exposicao-n3-sydnee-bee.html

    Independente do entendimento técnico e das "dicas" que se pode adquirir,só mesmo a persistência e a sensibilidade,pode levar cada um a chegar no seu "recorte",na sua expressão em fotografia.Vc vem se aprimorando Lolo,no tempo que seu tempo permite...é isso aí!!Ótima postagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jorge! Eu não consegui achar a fonte das fotos, vou editar e colocar!

      Excluir