domingo, 15 de novembro de 2015

Feliz Aniversário de 10 anos Sephiroth!

Olá!

Hoje é o aniversário de 10 anos do meu gato Sephiroth!!

O nome é fácil de deduzir, né? É que quando adotei meu gatinho, eu tinha acabado de assistir a Final Fantasy Advent Children, apesar de já ser fã do Sephiroth desde FFVII ^^ Enfim, foi essa a influência.

Venho comemorar essa década maravilhosa que passamos juntos! Eu e meu gato gordo, preguiçoso, dengoso, manhoso, lindo, maravilhoso, querido, tesouro, razão de viver, paixão, amor da minha vida XD~

Ele foi atropelado quando tinha 8 meses, e a perna direita teve que ser amputada. Ainda bem que não fez tanta falta assim, pois o Sephi corre, sobe em árvore, caça, tem uma vida de gato normal.

O primeiro post aqui no blog foi do Sephi (e do Nero, que morreu atropelado).

Falei da amputação do Sephi AQUI.

Querido Sephi, por favor, viva para sempre!!!


Hello!

Today is my cat Sephiroth's 10th anniversary!!

Easy name to figure, right? The influency was Sephiroth from Final Fantasy series!

Here I come to celebrate this wonderful decade that we've spent together! Me and my fat cat, lazy, namby-pamby, sly, cute, wonderful, dear, treasure, reason of my my live, my passion, love of my life XD~

He was hit by a car when he was only 8 months old, causing his right leg to be amputated. Fortunately he didn't miss the leg that much, Sephi can run, climb trees, hunt, and have a normal cat life.

My blog's first post was about Sephi (and Nero, which was hit by a car and died).

I made a post about Sephi's amputation HERE.

Dear Sephi, please live forever!!!






















































Tenham um bom dia!
Have a nice day!

2 comentários:

  1. Happy Birthday Sephi!!! What a beautiful cat! I love my cat too very much, cats are such amazing creatures, aren't they :-)! Cheers to many more happy years Sephi!!!

    ResponderExcluir