sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mangá: Bleach

Olá!

Já houve o tempo em que eu colecionava - e até assinava o mangá de Bleach. Mas como sou avessa à coleções infinitas (e ruins, como ficou...) consegui vender a minha a tempo! Posteriormente comprei apenas o volume 3, que é a Orihime Inoue na capa, com a roupa que eu fiz cosplay.

Ela NUNCA apareceu com essa roupa no anime nem no mangá (exceto por esta capa) daí que poucos a reconhecem por essa roupa. 

Contudo, é a roupa que ela usa no jogo para PS2 Bleach Blade Battlers 2. Gostei muito desse jogo, joguei ele bastante, e foi por isso que resolvi fazer esta roupa.

Não gosto da Orihime XD~ na época eu queria um cosplay simples, barato, que fosse reconhecido e que ficasse bom o/

Eu não me importo em fazer cosplay de personagem que eu não gosto se eu gostar da roupa e/ou achar que vai ficar bom/parecido.




Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário