sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mangá: Naruto

Olá!

Já fui muito viciada em Naruto, tanto que meus dois primeiros cosplays foram dessa mídia! Mas, o que fazer quando o mangá que você gosta fica comercial, ruim e infinito? Deixa pra lá...

Eu até assinava, mas quando vi o buraco negro onde o título estava se enfiando, consegui vender minha coleção a tempo. Fiquei apenas com o vol 18 original que comprei em 2004 - porque tem a Tsunade na capa, minha personagem favorita - e posteriormente comprei os vols 18 (Tsunade na capa!) e 20, porque publicaram uma foto minha de Tsunade *o*

Pena que o mangá ficou ruim e longo. Mas se um dia lançar uma edição compilada de colecionador tipo bunko ou kazenban, pensarei com carinho em comprar. (Naruto Gold NÃO vale!!)





Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário