sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mangás: Drifters

Olá!

O Kouta Hirano é muito sem noção, mas eu gosto do traço, história e personagens dele. Drifters é seu atual título em publicação.

No Japão já saíram 4 volumes. Aqui saíram 3 pela editora Sampa (e sabe-se lá porque ainda não lançou o vol 4...)




Drifters (ドリフターズ, Dorifutazu) é um mangá japonês de ficção científica e história alternativa escrito e ilustrado por Kouta Hirano. Depois de Hellsing, é seu mais recente trabalho. A série começou a ser lançada na revista Shōnen Gahosha, Young King Ours em 10 de Abril de 2009. Essa história é centrada em várias figuras históricas invocadas num mundo desconhecido onde suas habilidades e técnicas são necessárias para salvar aquele mundo da destruição total.

Shimazu Toyohisa, durante o envolvimento na Batalha de Sekigahara, fere mortalmente Ii Naomasa, mas é criticamente ferido no processo. Conforme ele caminha pelo campo, ferido e exausto, Toyohisa se vê transportado para um corredor repleto de portas, onde um homem de óculos detrás de uma mesa o aguardava. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa à porta mais próxima onde ele acorda em outro mundo. Ali, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que da mesma forma foram transportados, para serem parte de um grupo conhecido como "Drifters" (Convocados). Este mundo contém tanto raças humanas nativas quanto numerosas raças fantásticas, incluindo elfos, anões e hobbits. Entretanto, o mundo está em guerra, com os humanos enfrentando e perdendo a guerra contra um outro grupo de grandes guerreiros, os "Offscourings" (Escória), que desejam dominar o mundo e matar os Drifters. Sob o comando dos Offscourings estão inúmeras criaturas terríveis, incluindo dragões, habituados a destruir tudo que vêem. No começo da série, o exército dos Offscourings tem o o controle da parte Norte do continente, e está tentando invadir o sul através da principal fortaleza setentrional de uma nação chamada Carneades. Enquanto isso, a "Organização Octobrist"(Outobrista), um grupo de magos humanos nativos deste mundo, tentam juntar todos os Drifters para salvar o mundo dos brutais Offscourings.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário