sexta-feira, 24 de junho de 2016

Takara Tomy: Licca Doll Merry Go Round Licca Chan

Olá!

Já havia postado AQUI explicando o que é a boneca Licca-chan.

Finalmente consegui a minha primeira! É a  Licca-chan Merry Go Round!

Sou apaixonada por cabelo rosa e tons pastéis! O vestido dela é muito bonitinho, a estampa de carroussel é linda!

Ela tem brincos de coração, calcinhas (como a Barbie não tem, eu até me impressiono quando vem em alguma boneca XD), meias listradas, sapatos Mary Jane, e ela é bem mais baixinha que a Barbie comum.

Eu fiz tranças nela porque o cabelo dela veio super bagunçado...

Fiquei super feliz com a minha Licca! Já estou encomendando mais!

Ela custou R$ 90,33 no ebay, e infelizmente eu fui taxada em mais R$87,00 x.x droga de Receita!

Hello!

Ive already made a post HERE explaining what is Licca-chan doll.

I Finally got my first one! She is the Licca-chan Merry Go Round!

I love pink hair so much! As well as pastels. Her dress is so cute, the merry go round print is awesome!

She has heart shaped earrings, underwear (Barbie doesn't have it for ages!), stripped socks, Mary Jane shoes, and she is much shorter than regular Barbie.

I made her some braids because her hair was so messy.

I am so happy with my Licca! I want more!





















Body Comparison: Licca & Barbie



Depois eu fiz melhorias no look dela! Costurei um laço rosa no vestido, fiz tranças, e coloquei um casaco de pele rosa.
Later on, I made some improvements on her look! I sew a pink bow on her dress, braided her hair, and put on her a pink fur coat.







Tenham um bom dia!
Have a nice day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário