quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Jun Planning: Taeyang Maguna - F-926 - 2007

Olá!

Meu segundo Taeyang chegou hoje, oba! É o Taeyang Maguna.
Eu o comprei nude no e-bay por U$60.00 com frete incluso da Magma_Heritage, uma loja de Singapura que eu super recomendo a vocês, lá tem preços ótimos! Ela enviou o pacote no dia seguinte após a compra, embalou super bem, cheio de papel, plástico e proteções, e me admirei pois chegou super rápido! Comprei no dia 27/12/16 e chegou no dia 11/01/17 (hoje).

Adorei os olhos e a maquiagem, muito mais ao vivo do que pelas fotos! Pena que a peruca dele não é lá essas coisas... é dura, e esse amassado/marcado não vai sair nunca pois não se deve fazer boil wash em perucas da Groove... 

Adorei que ele vem com tanga XD~ vieram também o chapéu, os tamancos, os papéis de shikigami (o Maguna é um onmyouji/exorcista XD~) e um leque. Esse chapéu é mole e pequeno, nem sei como fazem pra isso parar na cabeça dele... enfim.
Como o comprei nude, não reparem na roupa que não combina lá muito com o estilo dele, é que no momento só tenho roupas de Ken, e vai ter que ser isso mesmo por um bom tempo, até que eu compre outras.


Name- Maguna
Product Number- F-926
Release Date- 12/2007
Original MSRP- 10000 yen
Series- None
Release- Standard
Feel Like So-Listen to the wind talking. Ascertain the movement in the dark. The universe, everything in my eyes.

FONTE: Pullips and Junk 














Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário