domingo, 13 de agosto de 2017

Estrela: Bonecas Fashion Susi Adunni

Olá!

Foi por acaso que vi na internet a Boneca Adunni da Estrela. É basicamente uma Susi negra, só não entendi porque é que não tem o nome Susi, mas enfim...

Fiquei super empolgada com o lançamento, pois eu gosto de variedade na minha coleção, e aguardo por uma Susi negra desde a última da qual tenho notícia, que foi a Susi Ginasta em homenagem à Daiane dos Santos (que eu cheguei a ter, fiz reroot, depois vendi...) o fato é que eu queria uma no modelo novo (corpo mais parecido com o da Barbie - bom para vestir as mesmas roupinhas - e cabeça menor).

Elas são exclusivas da RiHappy, de modo que comprei as duas no site mesmo.

Reparem que os tons de pele são diferentes! Viva variedade! 


O objetivo da linha é o mesmo das novas Barbies Fashionistas: que as crianças se identifiquem com suas bonecas. Foram lançadas (apenas) duas bonecas:

Boneca Fashion - Coleção Adunni - Calça Camuflada - Estrela:




Boneca Fashion - Coleção Adunni - Saia Floral - Estrela:



Minhas fotos:












Agora só falta a Estrela lançar uma Susi caucasiana de cabelos e olhos castanhos... queria tanto...

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário