terça-feira, 5 de setembro de 2017

Takara Tomy: Licca Castle Mint Green

Olá!

Eis minha última Licca, a mint da linha Castle. Eu a comprei na Ichigo Toys por R$265,45 (com frete).

Pra quem não sabe, minha cor de cabelo preferida é rosa. Mas a segunda preferida é mint, esse verdinho clarinho aí, verde água, verde bebê, enfim. E é SUPER difícil achar dolls nesse tom de cabelo! A Mattel mesmo, nem lança, não com as Barbies, só vi esse tom na Monster High Twyla...
Enfim...

Fiquei ultra feliz quando vi essa doll da IT e claro que a comprei de imediato!

Qualquer doll da linha Castle é difícil de conseguir pela internet, porque ela é da loja exclusiva Licca Castle Shop. Ela não vem numa caixa, vem somente num saco, com vestido, sapato, escola e chapéu, mas isso nem me incomoda, pois a qualidade do cabelo é outro nível viu! Super macio e sedoso! Enquanto que minhas outras dolls da Takara tem cabelo de nylon ruim x.x

Me desculpem mas à época eu não tirei fotos dela... então vou usar as fotos do site da IT, já que não deixam de ser fotos da minha doll, pois fui eu quem a comprou ^^








Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário